logo
Av

٢٣ يونيو ٢٠٢٤ في ١٢ ص - ojogo

قائد ريال مدريد في طريقه إلى السعودية، لكن ليس إلى الاتحاد

news

Apontado há dias como um reforço iminente do Al Ittihad, clube do ex-colega Karim Benzema na Arábia Saudita, o futuro de Nacho Fernández, capitão do Real Madrid, vai passar, afinal, pelo Al Qadisiyah, emblema recém-promovido à primeira divisão daquele país.

Apesar de ter sido noticiado em Espanha que o central espanhol, de 34 anos, teria acordado um contrato de dois anos no Al Ittihad, o jornal Marca avança este sábado que irá assinar um vínculo com a mesma duração no Al Qadisiyah, onde será orientado por Míchel, ex-jogador e treinador da equipa B dos “merengues”.

Nacho, que conquistou a sua sexta Liga dos Campeões e a sua quinta LaLiga na presente época, estava em final de contrato com o Real Madrid, tendo à sua espera um salário anual a rondar dez milhões de euros - livres de impostos - no Médio Oriente.

O internacional espanhol já realizou exames médicos e o negócio é dado como fechado, tanto que o gigante madrileno até já terá intensificado nas últimas horas as negociações com o Lille pelo jovem central francês Leny Yoro, de 18 anos, que tem sido apontado há meses como um possível sucessor de Nacho na equipa.

Nacho Fernández, que cumpriu toda a carreira no Real Madrid, prepara-se assim para dizer adeus a um clube onde conquistou um total de 27 títulos, depois de uma época em que registou uma assistência em 45 jogos disputados.